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Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Buscamos reproduzir nossos produtos com fidelidade nas imagens para que, ao chegar na sua casa, a joia VITA escolhida corresponda exatamente às suas expectativas ♡ Porém, caso você não fique satisfeito com o produto ou se arrependa da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias (contados da data do recebimento do pedido no seu endereço).

Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected] informando seu nome completo e número do pedido. O produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso. Você receberá o reembolso em até 30 dias (contados da data em que recebermos os produtos devolvidos) ou, caso prefira, poderá trocar o produto por outro de mesmo valor. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual e não haverá custo adicional para recebê-lo. Lembre-se:

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias (contados da data do recebimento do pedido no seu endereço). Caso seu produto apresente algum problema, envie um e-mail para [email protected] informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).

Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual e não haverá custo adicional para recebê-lo.

 

Como devolver os produtos:

Como estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação são cobertos pela nossa loja, através do processo de logística reversa.

Após a solicitação de devolução, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios de sua preferência. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

ATENÇÃO: Não serão aceitas devoluções de pedidos personalizados (customizados especialmente para o cliente) ou com design exclusivo (feitos a pedido do cliente). Também não trocamos correntes por manejo incorreto do produto.

Caso tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (85) 99682.1171. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.