VITA SPECIAL NOVEMBER | 10% off | 20% off | 25% off

 

1. Como sei qual será o prazo de entrega do meu pedido?

Antes de efetuar a compra, leia atentamente o prazo de postagem descrito abaixo de cada produto. Ele é contado em dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Após o prazo de postagem, começa a valer o prazo de entrega dos Correios, que pode ser simulado na loja. Mas não se preocupe: enviaremos todas as informações sobre confirmação de pagamento, prazo de entrega e recebimento do produto por e-mail.

 

2. Meu pedido chegou incompleto, e agora?

Nosso trabalho é feito em formato slow para que cada pedido tenha a atenção necessária em cada uma das etapas de produção. Caso haja algum erro no seu pedido, por favor, entre em contato conosco por e-mail o mais rápido possível para que possamos resolver o seu problema :)

 

3. Preciso realizar troca ou devolução, como devo proceder?

Para dúvidas sobre devolução por arrependimento, devolução por defeito ou trocas, por favor, cheque nossa política de trocas e devolução (colocar link).

 

4. Como utilizar um cupom de desconto?

- Faça seu cadastro no site da VITA

- Acesse a aba "Minha conta"

- Coloque os itens que você deseja adquirir no carrinho de compras

- Clique em "Finalizar compra"

- Digite o código do cupom na caixinha "Possui um cupom de desconto?" e seu desconto estará disponível!

 

5. Acabei comprando um item errado. Como proceder?

Calma, acontece! :) Neste caso, o valor poderá ser convertido em um cupom de troca, que poderá ser utilizado conforme explicado no item 5. Como nossa produção é feita em pequena escala, a solicitação do cupom de troca deverá ser feita em até 48h após a compra, por e-mail ([email protected]). Caso contrário, a troca apenas poderá ser efetuada de acordo com nossa política de trocas e devolução

 

7. Como posso cancelar um pedido cujo pagamento já foi confirmado?

Para solicitar o cancelamento do pedido, envie um e-mail para [email protected]. De preferência, coloque “Cancelamento + número do pedido” já no assunto do e-mail, para agilizar o processo de estorno. Há duas opções de cancelamento: cancelar o pedido completo ou apenas parte dele - por favor, detalhe o que houve e qual das opções deseja efetuar na mensagem :)

 

8. Se eu cancelar meu pedido, como vou receber meu dinheiro de volta?

Você pode escolher entre receber o valor total do pedido de volta ou receber um cupom de desconto no valor do pedido para uma nova compra. Caso escolha receber o dinheiro de volta, ele será devolvido no mesmo formato do pagamento (por exemplo: se você comprou seu produto no cartão de crédito, dividido em duas parcelas, receberá o estorno no cartão dividido em duas vezes).

 

9. Como posso saber se o pagamento do meu pedido foi efetivado e se o meu produto já está sendo produzido?

Após a compra, você receberá um e-mail com o número e a confirmação do seu pedido. Em seguida, receberá um segundo e-mail para confirmar que o pagamento foi efetivado. A partir desta confirmação, seu pedido começará a ser produzido. Você também pode verificar o status do seu pagamento no nosso site, na área "Minha conta".

 

10. Enviei uma mensagem ou solicitação, quando vou receber a resposta?

Como somos um pequeno negócio, o prazo para resposta de e-mails e mensagens é de até 24 horas após o contato. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, conforme ordem de solicitação - ou de urgência, no caso de cancelamentos e trocas :)

 

11. Quais são as formas de pagamento disponíveis?

O pagamento pode ser feito através do PayPal ou Pix(com desconto!)

 

12. Quais são as formas de envio disponíveis?

Para Fortaleza, o envio é feito por nós, com taxa de entrega calculada de acordo com o seu endereço. Para demais localidades, utilizamos o serviço dos Correios, através de PAC ou Sedex.

 

13. Como cuidar da minha joia VITA?

 - Utilize a flanela que acompanha a peça para polir sua joia sempre que achar necessário;

- Para maior durabilidade do brilho de sua peça, guarde-a em local fechado, de preferência na embalagem em que ela foi enviada para você;

- Caso haja contato da prata com o mar ou piscina, faça a limpeza logo após a exposição da joia à água;

- Sempre limpe sua joia com um produto específico para a limpeza de produtos de prata (Monzi e semelhantes);

- Evite usar as joias em situações que podem amassá-las ou arranhá-las, pois a prata é um material delicado que pode ser danificado caso não haja cuidado no uso.

 

E lembre-se: a oxidação é um processo natural e reversível! Limpando sua joia corretamente, sua VITA sempre vai brilhar. Caso tenha alguma dúvida sobre a manutenção da peça, entre em contato conosco :)